Desde aqui mesmo, ó
25.9.05
9:08 PM
Só pra constar: estou na sala de imprensa do Curitiba Rock Festival, esperando o show do Raveonettes. Cobertura exclusiva do Pop de Merda. Gente coisa é outra fina.

***

O show do Raveonettes acaba de acabar, e foi ótimo, muito mais Jesus & Mary Chain do que eu esperava. E no final a Sharin desceu pra cumprimentar, mas pra mim não fez diferença, porque eu estava em cima. E agora, vamos esperar pelo Mercury Rev.


***

Agora desde o conforto do meu lar. O show do Mercury Rev foi maravilhoso, ou talvez essa foi a impressão que eu tive, por causa de todo a pirotecnia visual e esse de Powerpoint lisérgico onde tinha vídeos absurdos e citações que fizeram muitos de nós sairmos com vontade de enfrentar nossa mediocridade (já passa, calma). Assistimos o show do lado dos Raveonettes, que estavam bebendo cerveja e falando dinamarquês perto da gente. O guitarrista pediu fogo pra mim, e eu dei uma cotovelada (de leve) na Sharin. Ah, e outro paralelo possível entre Jack White e Sune Rose Wagner é que os dois fariam qualquer coisa para ter o cabelo liso.

***

Festa oficial no Retrô. Festinha boa pra caramba. Me animei, e tirei uma foto com a Sharin! Elogiei os óculos Buddy Holly que ela estava usando pra ver o show do Mercury Rev, e fiz umas piadinhas e tudo. Ela é muito alta, pelo jeito se alimentam bem na Dinamarca. Depois, foi hora de dançar um pouquinho e depois voltar para encarar a segunda feira que insiste em começar, anunciada pelos sabiás.

***

Agradeço a: Rudney, Ju, Irinéo, Maçã.

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home