Desde aqui mesmo, ó
25.9.05
9:08 PM
Só pra constar: estou na sala de imprensa do Curitiba Rock Festival, esperando o show do Raveonettes. Cobertura exclusiva do Pop de Merda. Gente coisa é outra fina.

***

O show do Raveonettes acaba de acabar, e foi ótimo, muito mais Jesus & Mary Chain do que eu esperava. E no final a Sharin desceu pra cumprimentar, mas pra mim não fez diferença, porque eu estava em cima. E agora, vamos esperar pelo Mercury Rev.


***

Agora desde o conforto do meu lar. O show do Mercury Rev foi maravilhoso, ou talvez essa foi a impressão que eu tive, por causa de todo a pirotecnia visual e esse de Powerpoint lisérgico onde tinha vídeos absurdos e citações que fizeram muitos de nós sairmos com vontade de enfrentar nossa mediocridade (já passa, calma). Assistimos o show do lado dos Raveonettes, que estavam bebendo cerveja e falando dinamarquês perto da gente. O guitarrista pediu fogo pra mim, e eu dei uma cotovelada (de leve) na Sharin. Ah, e outro paralelo possível entre Jack White e Sune Rose Wagner é que os dois fariam qualquer coisa para ter o cabelo liso.

***

Festa oficial no Retrô. Festinha boa pra caramba. Me animei, e tirei uma foto com a Sharin! Elogiei os óculos Buddy Holly que ela estava usando pra ver o show do Mercury Rev, e fiz umas piadinhas e tudo. Ela é muito alta, pelo jeito se alimentam bem na Dinamarca. Depois, foi hora de dançar um pouquinho e depois voltar para encarar a segunda feira que insiste em começar, anunciada pelos sabiás.

***

Agradeço a: Rudney, Ju, Irinéo, Maçã.
Teste do Amor
24.9.05
4:57 PM
Perdi uns dez segundos da minha vida e fiz um desses testes em que você tem que digitar nomes, músicas, números e coisa e tal, e depois ele transforma num resultado.

"Loser" essa música diz como você se sente a respeito da Vida

Acho que vou começar a acreditar neles.
Testemunho
19.9.05
2:05 AM
Testemunho

Assim ficaram meus tênis depois do show do Pelebrói no Motorrad. Pogar numa poça de cerveja e cacos de garrafa é complicado. Mas lavô, tá novo.

Toti Frambert
16.9.05
2:32 AM


Ele é italiano, ele é japonês, e eu já virei freguês. Ele é o responsável de horas de insônio, de risadas, de nem tantas risadas, e de planos maquiavélicos. E estou certo, ainda vamos fazer alguma merda juntos. So, parabéns, Rodrigo LC. Você deve estar comemorando a esta hora, como indica a ausência do seu bonequinho azul no msn.
(Na imagem, um dos sonhos de consumo do LC, e meu também. Déme dos.)
Chutando o bidê
11.9.05
1:39 PM
E por que não?
Teu sangue é igual ao meu
Teu nome fui eu quem deu
Te conheço desde que nasceu


Taí um trecho de "E porque não", a música do Bidê ou Balde que causou polêmica, agora que saiu num produto com o selo MTV. É pop, é sinistra, e gosto quando as duas coisas se juntam.
Yaman
8.9.05
8:37 PM
Yaman quer dizer filho único. Yaman tem dez meses, olhos esverdeados e pele cor de parede. Tinha, porque Yaman morreu.
A mãe dele nos contou hoje às seis da manhã, numa loja de conveniências, entre goles de Martini.
Deve ser a quinta vez que ele morre nesta semana. Essas mortes devem ter permitindo à mãe dele comprar algo de cocaína. No nosso caso, ela só conseguiu alguns goles de Martini. Ótima atriz ela. Bah, nem tanto.
Homage
6.9.05
12:13 AM
He fell in love with the drummer
Another and another
He fell in love

Wilco, "Heavy Metal Drummer".
Mais um blá blá
5.9.05
2:36 AM
Logo hoje, que eu queria balada, todos reluzem seu lado mais careta. Nhé.
Mas o show do Pelebrói já valeu a pena. Realmente, é das melhores formas de queimar calorias e produzir endorfinas.