Welcome Back
6.12.04
11:01 PM
Bem, estou de volta, com energias renovadas (bah, nem tanto). A viagem foi boa, assisti "Encontros e desencontros", que no meu ritmo de assistir filmes, só iria assistir em 2014. Quem compra os DVDs pros ônibus está caprichando.
Trouxe mais alguns quilos de livros, mais megabytes de mp3, mais lembranças. Tenho também planos, tenho idéias, tenho vontade.
Este momento está sendo cinematográfico. Estou escrevendo ao ritmo duma linda música do Yann Tiersen da trilha do Amélie. Vou colocar qualquer outra música, vai que levo a sério esta coisa de planos e projetos.
E agora, de volta ao ritmo. Preciso me acostumar de volta a ter o "?" na parte de baixo do teclado, e as aspas do lado da tecla Return. E minha pizza está chegando, com licença.

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home