Diversos usos pra R$ 6
22.9.04
1:16 AM
Estava no caixa do bazar que rolou lá na Troller (bazar de dizáini, e coisa e tal), pagando minha linda caixinha porta-cds de R$ 6. Do meu lado, uma mulher, com um canhoto para pagar, como o meu, só que o número não era 6, e sim 1.250. Nunca me senti tão pobre.
As comidas do lugar eram bacanas: bruschetta com salada e um tarteleti com banana, muito bom, e bem apresentados: design aplicado à comida, como discutíamos com Adriana, uma das tantas adrianas.
Mais tarde, no Café do Xiatro, estavam Benett e a Rafa, pra me flagrar comendo e repetir a frase: "Matias, sempre comendo!" Frase merecida, pois estava degustando o tal do Ventre do Minotauro, que também custou R$ 6 Muito bom, e sem cortes laterais, como as camisetas Hering.

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home