Mudança de hábito
22.6.04
9:38 PM
Devido a que meu querido relógio Casio comprado no Paraguai está começando a apresentar sintomas de velhice (muito similares a amnésia), lá fui eu buscar um substituto. Demorei uma meia hora escolhendo o Swatch que eu mais gostava; acabei escolhendo um com uns desenhinhos bacanas que não vou saber descrever aqui.
O mais legal era um em que a pulseira imitava um gramado, tinha um carrinho vermelho no tal gramado e o mostrador imitava um laguinho redondo, e dois nadadores faziam o papel de ponteiros. Vinha com uma toalha para fazer piquenique de brinde. Dava pra ler as horas? Não muito bem, custava um pouco, como na maioria dos Swatch (inclusive o meu). Mas quem se importa com isso, quando é algo tão bonitinho? Só espero que quem faz os Swatch jamais tenha que fazer um dicionário ou um mapa rodoviário.
E meu Casio era digital. Acho que vou demorar a me acostumar com relógios analógicos. Se eu estiver atrasado para algum compromisso, já sabem o motivo.

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home